Éh. - Máscara de tratamento para cabelos

Oie. 
Eu recebi de presente hoje uma máscara de tratamento para cabelos da marca Éh.

Eu já tinha visto a marca diversas vezes na Ikesaki ( a loja fica aqui no bairro onde eu moro então eu to sempre por lá dando uma olhadinha nas novidades e aproveitando pra comer takoyaki na feirinha *-* ).
Então, eu nunca tinha testado nenhum produto da marca, achava até que não era tão bom mas, me surpreendi com o resultado. 
Ele tem um cheiro muito bom mas, acho que se usar continuamente o cheiro acaba ficando enjoativo.

Meus cabelos estão beeeem ressecados e olha que eu vivo no salão (é, literalmente, já que minha mãe é cabelereira e eu moro em um ). Mas, meus cabelos necessitam urgentemente de uma progressiva. Na minha opinião não tem nada melhor do que progressiva para deixar os cabelos super hidratados, lisos e brilhantes.

Como faço progressiva, eu sempre seco os cabelos com secador. E por relaxo mesmo, quase nunca faço uma boa hidratação. Então o resultado é um cabelo ressecado, cheio de pontas duplas e esturricado pelo calor do secador.
Enfim, voltando á máscara e seu resultado, vocês poderão ver que o cabelo não está perfeito mas, depois da hidratação a aparência ficou muuuitooo melhor.

Confesso que uma coisa me deixou muito decepcionada. Meu cabelo é beeeeem oleoso na raiz e apenas comprimento e pontas são ressecados. Portanto, fiz a hidratação apenas na parte que necessitava mas, mesmo assim o cabelo ficou com o aspecto muito 'pesado' com aparência de cabelo sujo.
(ATENÇÃO: Nunca, use nenhum tipo de creme, hidratação, leave-in ou óleo na raiz do cabelo, pois, o próprio cabelo tem sua oleosidade natural e usando estes produtos na raiz, seu cabelo pode ficar extremamente oleoso e isso pode vir há causar caspa e até mesmo seborréia.)

Você pode adquirir este produto na : Sack's por R$24,90


Bom minha nota para este produto é 7:
Beijos :*