Image Map

Decorando: Como decorar seu quarto gastando pouco!



Meninas, desculpem-me estar um pouco ausente esses dias. Estou tendo alguns problemas com os vídeos. Andei gravando vários durante a semana para manter o blog atualizado, porém, não consegui edita-los por problemas com os próprios programas. Mas, não vou desistir e prometo postar ainda essa semana um tutorial de make em vídeo !

Vamos ao que interessa... 
Acho que isso é coisa de mulher mas, quantas vezes você não já se pegou olhando para o quarto e querendo renovar a decoração?
Isso é normal, eu por exemplo, vivo querendo mudar algo aquilo ou ali. 
Pensando assim, trouxe algumas opções de decorações baratas e que podem dar um up no visual do seu cantinho.

Adesivos decorativos:
Se as paredes do seu quarto são todas de uma cor só e você quer mudar algo, você pode usar adesivos decorativos.
O ideal é decorar uma ou no máximo duas paredes, dependendo do tamanho e estilo do adesivo.
E o melhor é que você pode mandar fazer o seu personalizado, com sua frase favorita, seu nome, sua foto e etc.

Renovando a cor dos móveis:
Mudar a cor dos móveis pode ser uma boa opção. Se você está cansada das cores que seus móveis tem, que são aquelas mesmas a que todo mundo tem em casa, pinte-os com uma cor diferente. Se você tem habilidades artísticas e manda bem nos desenhos faça uma pintura a mão nos móveis; eles ficam muito fofos dessa forma. Mudar os puxadores também faz diferença!



Decore com tecido:
Decorar móveis e paredes com tecido pode ser o que você precisa para renovar seu ambiente pessoal.
O tecido ajuda a dar uma cara diferente para tudo. Se você compra muitos metros de tecido pode renovar não só os móveis mas, também, as paredes.

 Objetos reciclados para decorar: 
Muito simples de fazer e da um charme complementar. Objetos decorativos podem ajudar a mudar a decoração do quarto sem ao menos ter feito mudanças no ambiente. E usando o lado ecologicamente correto, usar objetos que não tem mais serventia e iriam para o lixo. Garrafas, copos descartáveis, jornais e etc, podem te ajudar a criar lindos porta-trecos, luminárias e vasos de flores.

(todas as imagens aqui postadas foram encontradas no google, portanto se for de sua autoria, basta avisar que eu coloco créditos)

Para quem gostou dos porta-trecos em formato de sorvete, basta clicar aqui e ver mais imagens. Acreditem, eles foram feitos com potes de requeijão pela Ana do blog Atelier Ana Chic.

Bem, então é isso. Se você gostou das dicas, deixe sua opinião nos comentários.
Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário