Image Map

Review: Cremes Corporais Nivea (Milk e Soft Milk)

Meninas, a hidratação da nossa pele é uma das coisas mais importantes  na hora dos cuidados pessoais e devemos estar sempre atentas aos produtos que utilizamos; pensando assim venho mostrar-lhes dois cremes corporais que são muito bons e baratos, ou seja, a dupla perfeita.


O primeiro creme que vou mostrar já havia aparecido aqui no blog, num post sobre cremes corporais (clique aqui para ver), o Nivea Milk é para peles secas e extrassecas e tem em sua fórmula o Hydra QI que promete hidratação por 24 horas. Ele é um creme bem denso e desta forma acaba não rendendo tanto, já que é necessário usar uma maior quantidade.  Porém, no quesito hidratação ele é incrível, hidrata desde a aplicação, é o tipo de creme que você sente agindo na pele. Todavia, ao começar a secar deixa a pele com um aspecto oleoso mas, que ao passar do tempo some. Tem um cheiro bastante suave e gostoso. 

Aqui está a foto do creme. Como nota-se, ele é bastante denso. Em seguida, a foto do produto espalhado sobre a pele.
 (efeito de pele oleosa após a aplicação, depois de 20~30 min esse efeito some e a pele continua hidratada)



Já o creme Nivea Soft Milk é para peles secas porém, hidrata tanto quanto o Nivea Milk. Ele também possui em sua fórmula o Hydra QI, para uma hidratação por 24 horas. Ele é mais líquido que o Nivea Milk, portanto, rende muito mais. Apesar dele ser do tipo Milk, tem um cheiro mais característico da Manteiga de Karité, que também está em sua fórmula e é bastante suave. Ele não tem o mesmo efeito de pele oleosa que o Nivea Milk traz, muito pelo contrário, assim que aplicado é absorvido através da pele facilmente e seca em segundos.

 Como nota-se na foto a seguir, ele é bem mais líquido e, portanto, espalha com facilidade.
(Pele com Nivea Soft Milk. Super hidratada e praticamente seca. Não tem efeito oleoso)

Bem, no geral os dois cremes são muito bons mas, o Nivea Soft Milk me ganhou por completa. É que ele tem um cheiro muito gostosinho, sem contar que seca rápido, então na hora da pressa não dá pra esperar o creme secar para colocar a roupa né, dessa forma ele ganha mais um ponto positivo. 
Quando estou sem pressa e quero hidratar bem a pele, opto pelo Nivea Milk que hidrata um pouco mais que o Nivea Soft Milk mas, que demora mais para secar.

Paguei cerca de R$13,00 em cada um na Ikesaki.

E vocês meninas, quais são seus cremes corporais favoritos? 
Vocês tem o costume de estar sempre hidratando a pele?
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário