Image Map

Kit Victoria Secrets : Pure Seduction

Amores, eu trago aqui um review de um kit da Victoria Secrets, o meu é o Pure Seduction.
 Essa linha tem fragrância muito adocicada, portanto, se você não curte perfumes doces, esta com certeza, não é uma boa opção para você.
As notas de ameixa vermelha o deixam com um cheiro único.
É bem doce mas, não chega a ser enjoativo.
Eu adoro perfumes doces, então amei verdadeiramente este kit.


O kit é composto por:

1 Bolsa de Mão VS Pink
1 Fragance Mist - Pure Seduction 125ml (Body Splash)
1 Hydrating Body Lotion - Pure Seduction 125ml (Hidratante Corporal)
1 Daily Body Wash - Pure Seduction 125ml (Sabonete Líquido)




O Hidratante é bem concentrado e muito cheiroso. Com uma pequena quantidade você consegue espalhar por uma grande região, e o cheiro dura o dia todo. Você não sente necessidade de usar perfume, após o uso do hidratante.

 

O sabonete líquido também é muito concentrado, com pouca quantidade você consegue fazer bastante espuma.
Também é muito cheiroso mas, sua fragrância  é mais suave do que os outros produtos da linha.


O Body Splash é um perfume bem leve, para ser usado após o hidratante. Ele tem a fragrância mais intensa de todos os produtos da linha. Tem uma boa durabilidade.


E esta é a linda bolsa de mão pink que acompanha o kit.

Aqui a parte interna da bolsa, que é toda forrada. 

Eu comprei meu kit Pure Seduction pela loja Mundo da Fá , e custou R$ 100,00.
Os produtos vieram na caixa bem embalados com plástico bolha. Todos os produtos vieram lacrados com durex na parte de cima.
Eu recebi meus produtos 3 dias após a compra.
Qualquer dúvida vocês podem falar com a Fá, via email. Ela é muito atenciosa, e tenho certeza que irá esclarecer todas suas dúvidas

Minha nota é  :
10/10

Espero que tenham gostado.
Beijos :*

3 comentários:

  1. Eu amo os hidratantes da VS e já usei o Pure Seduction é um dos meus preferidos *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. 'Ana Paula Fuentes' Eu já usei o Coconut Passion e adorei também.Mas, o Pure Seduction é bem mais adocicado e eu prefiro assim.
    Acho que por isso fiquei tão feliz com a compra (:
    Beijos, e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir