Lojinhas recomendadas pelo But Beauty

Oi meninas, hoje nós vamos falar de compras. Afinal, quem não gosta de comprar?
Sou quase uma compradora compulsiva, sempre que saio tenho que comprar algo. Algumas vezes compro até coisas que não uso ou não tenho porque comprar.
Mas, se tem uma coisa que sempre compro e nunca me arrependo são maquiagens e produtos para pele. Afinal, no mundo da maquiagem sempre se pode usar um produto para outra finalidade. Um bom exemplo são umas sombras neon que eu comprei ano passado. Não sei onde estava com a cabeça, onde eu iria usar aquilo? O.O
Mas, sempre surge uma oportunidade, e eu as usei no Halloween e pretendo usa-las no carnaval, ou seja, não ficou sem utilidade, elas me foram muito úteis no final.
Enfim, hoje eu venho falar sobre duas lojinhas que são parceiras do blog e que eu super recomendo.
A Debby Shop é uma loja muito reconhecida no mundo das blogueiras. Ela tem os mais variados produtos, de marcas bem conhecidas e tudo com um preço bem amigável. Você pode encontrar Koloss, Yes!Cosmetics e até Lime Crime que é uma marca nova que tem uns pigmentos super lindos.

Montei esta opção de compra (tipo um kit) que custa menos de R$ 150,00 :
























O kit é composto por:


1 Paleta de 120 cores (Modelo B) R$ 75,00
1 Máscara para cílios SuperLash HD R$ 24,90
2 Batons Koloss (cores variadas) R$ 6,99 cada
1 Base para rosto Yes!Cosmetics Make.UP HD  R$25,90
1 Fixador  para sombra Koloss R$ 8,99

Ou seja, você compra 6 itens por menos de 150 reais. E se você comprar 200,00 reais ou mais, o frete é GRÁTIS!

Outra lojinha virtual que é muito legal é a Empório Purpura . Nesta loja você pode comprar produtos importados das mais diversas marcas. Você encontra MAC, o famoso óleo de Argan MOROCCANOIL, Benefit, Nars, entre outros.


E aqui estão algumas opções de kit que eu montei por até R$150 cada :


Kit 1: Physicians Formula Happy Booster Glow & Mood Boosting Lipstick  R$49,00
Physicians Formula Happy Booster Glow & Mood Boosting Blush R$66,00
Total: R$115,00

Kit 2: Toque de Natureza - Lápis retrátil R$ 23,00

MAC - Batom Quite Cute  R$ 55,00

Total: R$ 78,00

Kit 3: Moroccanoil Leave-in Hydrating Styling Cream 75g R$ 68,00
Moroccanoil Oil 25ml R$ 69,90 

Total: 137,90

E ao finalizar suas compras na Empório Purpura coloque o código BUT e ganhe 5% de desconto.

Agora que você já sabe da facilidade que é comprar online, faça a festa (:

Estas lojas são nossas parceiras e são de total confiança.

Um grande Beijo :*