Review: Base Vult - cor 03

Oi genthe , tudo bem?
Bom, trago aqui tudo sobre a base líquida da Vult.
Para começar sou obrigada a dizer que independente da minha opinião sobre a base, esta é a única até hoje que é realmente da cor da minha pele.A minha cor é a 03.
Eu já comprei dezenas de base (é isso mesmo, DEZENAS) todas tem pontos positivos e negativos mas, nenhuma delas era da cor da minha pele. Sempre ficava um tom a menos ou a mais .
Enfim, esta base é bem fluída. Portanto, tem cobertura leve. Ela não cobre todas as imperfeições mas, ajuda a disfarça-las.

O ruim é que o aplicador dela é tipo uma espátula e isso faz com que muito produto seja jogado fora pois, ela te dá mais produto do que o que você vai usar de verdade.
Outro ponto negativo é que ela seca muito rápido. Sim, isso poderia ser um ponto positivo mas, não é. Isso porque antes mesmo de você trabalhar a base no rosto, ela já está praticamente seca, o que faz com que fiquem aqueles pequenos riscos que o pincel causa quando vai espalhar o produto.
Mas, se você for super rápida, pode ter um bom acabamento na pele.

Na foto acima, parece que a base é bem mais clara que meu tom de pele mais não é.
Quando você coloca o produto ele é mais claro mas, assim que seca, ele escurece um tom. Ou seja, quando for testar essa base, espere ela secar completamente, pois muitas vezes você pode acabar levando a cor errada.

E acima o resultado final.

Bem, digamos que se fosse para dar uma nota para ela, de 10 á 0, a nota dela seria 8.

Eu comprei ela na loja LE LOOK que fica ali na Ladeira Porto Geral, ao lado da 25 de março e paguei R$12,00. (Clique aqui para mais informações)

Você também pode compra-la pela internet na lojinha Loosho por R$16,50(clique aqui)



Espero que tenham gostado.
Beijos :*