Review: Trio de sombras - Fenzza

Pessoas lindas deste meu blog, trago pra vocês o Review das sombras Fenzza que estão sendo sorteadas no blog.
Como disse no vídeo de sorteio (para vê-lo clique aqui), eu tenho alguns dos trios de sombra da fenzza, inclusive nas cores que estão sendo sorteadas.
Então resolvi mostrar mais detalhadamente cada uma delas.

Este é o trio de cor - 01 (em tons de marrom)

Este é o trio de cor - 04 (em tons de azul)

Como podem ver, estas sombras são muuuuuiitoo pigmentadas. Na foto eu passei meu dedo levemente por cada sombra apenas uma vez e a cor já ficou assim.
Não usei primer para fazer este review.
Elas duram o dia todo mesmo sem o primer.
Realmente vale investir nestes trios pois eles são ótimos.
(Em breve, farei um tutorial de make para o dia usando um trio Fenzza)
Espero que tenham gostado.
Beijos :*