Image Map

54th Grammys 2012: Looks do Red Carpet

Oi, pessoas lindas.
O Grammy (maior premiação da música) aconteceu ontem (dia 12).
Passaram pelo Red Carpet alguns dos maiores nomes da música, e com certeza as mulheres deram o que falar.Algumas pelo bom gosto e outras nem tanto.
Eis que aqui deixo minha opinião sobre os looks:
  
                     
Carrie Underwood: A loira investiu num vestido longo cheio de brilhos. Achei que ela acertou na combinação do vestido longo com o penteado mais comportado.
Adele:Aposto que todos notaram como a Adele emagreceu. Ela estava muito elegante (como sempre)
O vestido preto com o bocão vermelho a deixou ainda mais bonita. E eu adorei seu novo estilo de cabelo (:

                    
Rihanna: Ela suuuuuper quis mostrar seu corpo, certo? Caramba, um super decote, fenda na perna, costas á mostra. Puxa Rih, não precisava disso tudo, nós sabemos o quanto você é linda e tem um corpão.
E quanto a nova cor das madeixas, eu adorei (aliás, ela fica bem com qualquer tonalidade) mas, acho que precisa de uma leve hidratação, certo ou não?
Kelly Rowland: A moça usou um vestido longo bem simples mas, cheio de estilo. A leveza da transparência no colo caiu como uma luva no look. Só não curti o penteado. 

                  
Fergie: Eu simplesmente AMEI esse look. Foi um dos meus preferidos. Essa renda cheia de transparência ficou perfeita. A cor laranja também ajudou muito. E quanto ao que ela usou por baixo do vestido, achei legal. O penteado sútil a completou.
Robyn: Fala sério, o que foi isso ai? Foi um dos piores looks que eu já vi. Essa roupa além de feia, marcou demais a cintura e a deixou gordinha.
E essa bota plataforma? Com certeza devo dizer que a Robyn deu um show de Horror!

                    
Bonnie McKee: Simplesmente terrível! Algumas pessoas devem se inspirar na Lady Gaga mas, não se saem nada bem. Este foi o caso da Bonnie. Ela usou uma roupa que a deixou completamente fora de órbita, as franjas amarelas foram puro exagero! A única coisa que a salvou foi o sapato, que eu particularmente achei bem legal. 
Nick Minaj: Para começar, Nick chegou ao Grammy ao lado de um Papa. Será que ela queria chamar a atenção? 
Essa foi outra que tentou arriscar o modo Lady Gaga de ser, e acabou não conseguindo.
Ela foi de chapeuzinho vermelho. Até ai nada contra, se a roupa fosse um tanto mais bonita.
Achei que ela poderia ter usado uma make melhor, assim como já vi em outros casos. Ela sempre tem umas makes bastante diferentes.
Infelizmente, Nick foi outra que não me agradou.

                  


Katy Perry: A nova separada do momento estava linda. Aposto em um longo azul claro, talvez para combinar com o cabelo. O vestido cheio de rendas e o cabelo com topete ficaram perfeitos.
Taylor Swift: Como em quase todos seus looks, Taylor escolheu algo mais comportado e com um toque romântico. Não dispensou o brilho. Estava super elegante.


                  
Mas, quem realmente estava PERFEITO e super elegante, foi meu amor, Bruno Mars (sem puxação de saco, rs).
Bruno sempre sabe o que usar, e onde usar. Apostou no cinza e no óculos escuro. O topete, que é sua marca registrada, completaram seu look do Red Carpet.
                     Bruno Mars Brings 'Runaway Baby' to the 2012 GRAMMYs » Gossip
                     Bruno Mars Brings 'Runaway Baby' to the 2012 GRAMMYs » Gossip

E para sua apresentação, Bruno aposto num terno dourado. 
Posso infartar?
É muito amor, muuuuuuuuuuuuuito amor.

Eai o que acharam dos looks do Red Carpet?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário