Image Map

Moda: Transparência

Oi amores, vamos falar sobre tendências?
Algo que eu ouvi falar muito no fim do ano passado, que seria tendência tanto para verão quanto para inverno deste ano, foi a transparência.
Criei alguns looks para que possam ficar por dentro desta tendência e ver como ela é versátil e fácil de usar.


No primeiro Look quis abusar bastante no quesito transparência, como vocês podem ver. Coloquei por baixo uma camisetinha florida e um short liso, já por cima, usei um vestido beem transparente com renda, que também é tendência. O espadrille (sapato plataforma com salto feito de 'cordas') , foi uma das peças mais comentadas e compradas pelas mulheres neste verão, portanto, fiz questão de adiciona-lo neste look. A bolsa verde escuro e o óculos estilo aviador completam o look.

No segundo look, a transparência fica só no detalhe acima na blusa. Usei bastante verde neste look, porque esta cor também está super em alta. O look é mais casual, para um passeio no shopping. A sapatilha Melissa Ultragirl completa o look deixando-o ainda mais confortável.

O terceiro look, usa a transparência misturando-a com tons mais escuros e as estampas. As estampas não ficam só por conta do vestido, estão também na bolsa de mão. Usei amarelo como destaque nos sapatos, para completar o look, que é perfeito para festas tanto de dia, quanto a noite.


Como podem ver, é bem fácil usar a transparência em diversos looks e combinações.
Eai, está pronta para usar e abusar desta tendência?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário