Image Map

Penteados: Coque bagunçado

Meninas, já bateu em vocês aquela vontade de dar uma mudada rápida no visual?
Eu uso o cabelo solto/liso todo SANTO DIA. As vezes me canso e resolvo criar um penteado simples e rápido.
Algumas vezes dá super certo, outras, nada salva.
Domingo passado eu resolvi fazer um coque meio bagunçado, e achei o resultado bem legal (:

Não reparem na make toda colorida, antes de fazer o coque, tinha gravado o tutorial da make de carnaval (que não deu certo u.u') .

Fiz algo beeeem simples mas, vou contar como fiz para quem estiver interessada em saber.

Você vai precisar de:

Grampos 
Spray Fixador

Bem, para começar não usei pente, fui deslizando os dedos entre os fios para que eles não ficassem embaraçados.
Daí, juntei todo o cabelo colocando um pouco para o lado. Fui enrolando o cabelo de forma bem irregular, deixando alguns fios saírem para fora do 'montinho'.
Fui colocando os grampos como se estivesse cercando o coque. Quando tive certeza de que estava bem preso, usei o spray fixador para manter tudo no lugar.
Deixei a franja solta e um pouco da parte lateral também.
Então, tudo certo. Coque pronto!



Aproveito o post e deixo estes vídeos que achei no youtube com alguns tipos de coques bem legais :
Amei, amei, amei o segundo coque deste vídeo.


E vocês, algum penteado diferente hoje?
Beijos :*

Um comentário: