Review: Base Fluída Natura Una

Oi meus amores, como vão?
Venho mostrar-lhes a Base Fluída de efeito natural da Natura Una.
Eu tenho alguns produtos dessa coleção da Natura, e confesso que nem sempre são tão bons, pois, não são nada baratos e pelo preço deveriam ser de uma qualidade superior.
A minha é a cor Média.

 Ela possui bico aplicador. Eu prefiro bases com pump mas, até que este bico não desperdiça muito produto, você consegue dosar a quantidade certa que vai usar no rosto todo.



Essa base é a base de água , e deixa a pele com efeito natural e aveludado.É ótima para ser usada no dia a dia.
Eu achei que ela realmente cumpre o que promete, deixa a pele com uma cobertura suave e com efeito natural.
O que eu mais gostei é que ela tem FPS 15, o que no meu ponto de vista é essencial em qualquer base.
Uma pena que ela é mais escura que meu tom de pele. (Talvez não se note na foto, porque estou com os braços e mãos bronzeados, por causa do show que comentei no post anterior).

Você pode adquiri-la com qualquer revendedora Natura pelo preço de
R$ 39,90.

* Se você mora em SP Capital e não conhece nenhuma revendedora Natura, entre em contato comigo, posso ajudar a encontrar uma bem pertinho de você, ou até mesmo ser sua revendedora (:
** Se você quer se tornar uma revendedora Natura, entre em contato pelo email: carolina.g.araujo@hotmail.com

Um grande Beijo meus amores :*