Image Map

Review: Base Líquida de Longa Duração - Avon ExtraLasting

Oie (:
Meus amores, hoje vou mostrar para vocês uma base que promete durar 18 horas na pele, sim isso mesmo, 18 HORAS.
Bem, claro que esta é a promessa da marca.
A base é a Liquid Foundation Avon ExtraLasting.
Comprei a minha na cor  Ivory/Amêndoa.


Com relação a cor, devo dizer que mais uma vez, errei. Ela é um tom mais claro que o meu mas, se eu espalhar bem até que ela se torna usável. Mas, eu não dispenso o uso do pó.
O aplicador da base é em forma de bico, o que as vezes acaba desperdiçando produto mas, com o passar do tempo, você acaba se acostumando e vai sabendo sempre quando é a hora exata de parar de apertar a embalagem.

Assim que se espalha a base no rosto, é possível ver um enorme diferencial nela. A base tem um toque aveludado muito visível, deixe a pele super matificada e nesse quesito ela me ganha, porque tenho a pele oleosa e com o uso desta base, passo o dia todo com a pele 'sequinha'. 
Quanto a duração, devo ser sincera e dizer que nunca fiquei 18 horas com ela no rosto. Portanto, não sei se ela realmente cumpre o que promete mas, já cheguei a ficar 10 horas com ela, e ela não me decepcionou nenhum pouco.
Algo que para mim é essencial em qualquer tipo de produto para o rosto é o fator de proteção solar. Esta base possui FPS 12, o que é outro ponto super positivo.

Tem fácil aplicação e cobertura média.

Essa base foi lançada no ano passado mas, como nunca fiz review dela, resolvi mostrar aqui qual é minha opinião sobre o produto.

Minha nota para o produto é 8 :
Perdeu dois pontinhos por que tem apenas 8 opções de tonalidade, e eu acho que poderiam ter mais, já que , creio eu, nenhum dos tons disponíveis fica bom para minha pele. (Já testei um tom mais escuro que este que tenho e ficou mais escuro que meu tom de pele).

Bem, então é isso. Espero que gostem.
Um grande Beijo :*

3 comentários:

  1. Ain ameiii essa base, eu queria saber quanto esta e onde se encontra? e como acerta na cor da pele? :c

    ResponderExcluir
  2. @вση∂є ∂αѕ αтяєνι∂αѕ●•ツOi (:, para acertar na cor te aconselharia ver muitos reviews na net, porque é bem difícil você encontrar amostras para teste com revendedoras.
    Se você tiver amigas ou conhecidas que tenham a base, pode pedir para ver a tonalidade e se fica adequada no seu tom.
    ** Acredito que o seu tom seria o Bege Médio, já que é mais claro que o meu.
    Você pode compra-la com qualquer revendedor avon, é fácil encontrarttp://www.br.avon.com/PRSuite/locator.page

    Preço: 39,00

    ResponderExcluir
  3. Eu estava super em dúvida se comprava ou não essa base, mas depois da sua dica eu com ctz comprarei ela. Seu blog é muito fofo, adorei! Tô seguindo!

    Passa no meu?
    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir