Image Map

Review: Corretivo Alta Cobertura Natura Una

Oi pessoas maravilhosas. 
Hoje temos review de mais um produto da linha Natura Una, o Corretivo de Alta Cobertura.



Para ser sincera, este foi o produto que mais gostei da linha dentre os que já usei.

Ele tem uma ótima cobertura que fica entre média/pesada mas, se for usado de forma correta, fica super natural e não deixa o rosto com efeito 'reboco'.

Quem tem olheiras (assim como eu) e/ou imperfeições, sabe que corretivo não faz milagre. Por melhor que seja, nunca fica 100%.
Se eu pudesse dar uma nota para a intensidade das minhas olheiras, daria nota 6. Elas não são roxas (que são as mais difíceis de se esconder), ela é um tom mais escuro que minha pele, são marrons. Também não são tão grandes.
Já usei diversos produtos e dormi por mais tempo, para ver se elas sumiam ou amenizavam mas, nada adiantou.
Fui a dermatologista e ela disse que elas não iriam sumir nunca. Então resolvi me conformar mas, sem deixar de cuida-las.

Enfim, voltando a falar do corretivo, achei ele muito bom. Não acumulou nas dobrinhas, ficou bem natural.
Ele rende horrores, pois uma gota cobre as imperfeições dos dois olhos.

O preço dele também é bem amigável, R$ 29,00.
Você pode compra-lo com qualquer revendedora Natura.


* Se você mora em SP Capital e não conhece nenhuma revendedora Natura, entre em contato comigo, posso ajudar a encontrar uma bem pertinho de você, ou até mesmo ser sua revendedora (:
** Se você quer se tornar uma revendedora Natura, entre em contato pelo email: carolina.g.araujo@hotmail.com

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Sabe como disfarçar MUITO suas olheiras?
    corte uma uva ao meio e passe nelas, vai amenizar horrores! bjs mustardsweater.blogspot.com

    ResponderExcluir