Review: Corretivo em lápis Natura Faces

Oi amorecos.  
Tenho mais um review de corretivo. O de hoje é o Corretivo em Lápis da Natura Faces.
Este lápis já existia na coleção mas, em outra embalagem. Agora eles relançaram o produto com cara nova, muito mais alegre.
Quando comprei pensei : Deve ser muito seco e a ponta não deve ser nada macia mas, vou arriscar.
Eis que quando chegou, me surpreendi !
O meu é na cor: Médio
Ele é muitoooo bom! É super macio, não é seco, muito pelo contrário desliza super bem, não acumula nas dobrinhas.
Tenho que dizer que estou INLOVE por este corretivo. Já se tornou um dos meus favoritos.
Ele é ótimo para ser usado no dia-a-dia, tem duração mediana mas, para quem tem olheiras muito profundas, ele não resolve o problema.
Tem um tamanho super prático para ser levado na necessarie .


Minha nota para este produto é 10:

Ele custa R$12,90 e você o encontra com qualquer revendedora Natura.


* Se você mora em SP Capital e não conhece nenhuma revendedora Natura, entre em contato comigo, posso ajudar a encontrar uma bem pertinho de você, ou até mesmo ser sua revendedora (:
** Se você quer se tornar uma revendedora Natura, entre em contato pelo email: carolina.g.araujo@hotmail.com

Quem já usou, o que achou deste produto?
Beijos :*