Image Map

Review: Paleta de sombras 3D - Venas

Oi gente linda (:
Hoje vou mostrar para vocês essa super Paleta de Sombras 3D da Venas.
Minha paleta é a cor 3.
Bem, a paleta é composta por 22 cores que vão de neutras a super coloridas. Você pode criar diversos makes com ela.
Quanto ao efeito 3D devo ser sincera, eu não consigo notar nada. Acho que o que chamam de 3D é o fato das cores terem um SUPER SHIMMER (que são aqueles micro brilhos, algo como uma super cintilância) o que deixa um efeito super bonito, diga-se de passagem, e deixa o olho em super evidência.
As cores são bem pigmentadas mas, se usadas sem primer ou com o píncel seco, elas tem curta duração.Com primer as cores ficam bem mais vivas.
São um pouco esfarelentas mas, é possível esfumar sem problemas. 

Já usei sem primer e/ou pincel molhado e o make durou mais ou menos 5 horas. Com primer e/ou pincel molhado, o make só sai com demaquilante mesmo. 

(Todas as sombras foram passadas com o dedo e sem nenhum tipo de primer)

No make (coming soon) de carnaval que deixei as fotos no post anterior, usei apenas as sombras desta paleta. Para ver : Clique aqui

E o make que estou usando hoje também foi feito com esta paleta :
Esta foto foi tirada 4 horas depois do make feito (e eu ter coçado muito o olho :/)

 Minha nota para este produto é 8:
(Perdeu dois pontinhos por causa da consistência e porque mesmo sem primer as cores deveriam ficar mais intensas).

Eu comprei esta paleta por míseros (prontas para infartar?) R$15,00
Ou seja, cada sombra sai por mais ou menos 0,69.

Eai, alguém já usou algum produto da marca Venas? O que acharam?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário