Image Map

Review: Sombra Pure Shine Vult - Cor 21

Oi meus amores (:
Bem, cá estou eu ,novamente, trazendo mais um review.
Hoje vou mostrar para vocês uma sombra em pó solta, suuuuuper bacana.

Ela  é a Pure Shine da Vult , um preto opaco, num estilo carvão mesmo.


Eu sempre quis uma sombra preta bem opaca e que ficasse com a cor bem intensa quando aplicada nas pálpebras. E adivinha? Eis aqui minha queridinha (:

  Ela tem ultra pigmentação, não tem nenhum tipo de brilho, é extremamente opaca. Dura o dia todo. 
Na embalagem não mostra quanta sombra vem mas, posso adiantar que você terá sobra para o ano inteiro se usar esta sombra todo dia, ou seja, é muita coisa. Creio que venha algo em torno de 30, 40 gramas.

Nas fotos acima eu primeiro peguei uma 'pequena' quantidade de sombra com o dedo e depois passei sobre o dorso da minha mão, e aí sim tirei foto de como ficou meu dedo mas, na ordem coloquei a parte do dorso depois.

Minha nota para essa sombra é 8:


*Perdeu dois pontos porque é indispensável o uso do primer e porque ela faz uma baita sujeira se não ser usada direito.

Ela foi super baratinha, acho que paguei algo em torno de R$12,00.
Você pode compra-la na Loosho.com  por R$11,70 
Você pode encontra-la também em qualquer farmácia ou loja de cosméticos que venda produtos Vult.

Eai, já usaram alguma sombra da Vult? O que acharam?
Beijos :*

Um comentário:

  1. eu tenho uma dessa e amo muito é muito boa mesmo amo a marca vult

    ResponderExcluir