Image Map

Cliente da semana: Lais

Oi meus amores, como estão?
Bem, primeiramente devo desculpas, afinal deixei vocês na mão por uma semana. 
Agora comecei a fazer cursinho (extensivo), então já viu, meu tempo está super curto. Mas, foi só essa primeira semana de aula, a partir de agora, tudo volta ao ritmo normal.
Enfim, agora vocês terão uma nova TAG aqui no blog, onde irei mostrar as makes que fiz nas minhas clientes.

Para começar, esta é a Lais.
Ela fez make e penteado para um casamento onde ia ser madrinha.
Para a make, usei tons de prata e branco perolado no canto interno do olho, no canto externo esfumei rosa queimado, roxo clarinho e marrom no côncavo.
 (Se arrumando)


 
(Make e cabelo prontos)

                                                                 
 (Madrinha pronta para ir ao casamento)


(Lais e seu lindo sorriso, uma pessoa super meiga e simpática)

A make dela ficou suave mas, muito glamurosa. O batom nude deixou a make ainda mais sútil.
Nunca tinha maquiado uma oriental (não oficialmente como trabalho, só minha amiga Tati, aquela que fiz o coque bagunçado: Clique aqui).

Ela gostou bastante do trabalho e eu fiquei muito contente também (:

E vocês, o que acharam?
Beijos :*

Um comentário:

  1. Amei essa cor ficou linda! :d
    http://yanenunes.blogspot.com.br/
    estou te seguindo

    ResponderExcluir