Image Map

Review: Rímel colorido - Elke

Oi meninas, como estão?
Bem, hoje temos aqui o review de um rímel colorido da Elke.
Todas sabemos que o rímel colorido está super em alta neste verão.
Algumas pessoas ainda não se sentem a vontade para usar make bem colorida mas, como irei mostrar aqui, algumas makes não são tão chamativas, então dá para usar sem problemas.


Este rímel é bem líquido, não dá volume e nem alonga os cílios, ao contrário do que está escrito na embalagem.
Quando aplicado nos cílios, não fica um suuuuper roxo mas, dá para notar que a máscara é colorida.

Este é o aplicador. 
Como disse, apenas dá forma aos cílios mas, também não os deixa curvados.


Eu adquiri esta máscara em janeiro do ano passado, quando ninguém curtia muito essa moda colorida mas, eu senti que ia virar tendência, então comprei.
Ela vence apenas em setembro deste ano mas, pelo fato de ter ficado muito tempo sem ser usada, acabou ficando com a pigmentação do fundo um pouco estranha. 
Nada foi afetado, pois, ela continua com a pigmentação e consistência idênticas de quando foi comprada.

(foto com flash)

(foto sem flash)

Esta máscara tem um ponto, que na minha opinião, é super negativo.
Na hora de ser retirada dá o maior problema, pois, ela fixa de uma forma inesplicável, não sai nem com água e sabão.
Esfreguei demais os cílios, com medo até de quebrá-los, e mesmo assim, a máscara continuou intacta.
Tive que ir puxando os cílios para que ela fosse saindo aos 'pedaços'.
 E o mais engraçado é que ela não é a prova d'água.

Minha nota para este produto é 7:

Perdeu 3 pontos pela dificuldade de ser retirada depois de aplicada aos cílios.

Comprei esta máscara em Fortaleza na minha viagem do ano passado, paguei cerca de R$12,00, no supermercado Extra (se não me engano).

Então é isso meninas.
E vocês, já entraram nesta moda de make colorida?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário