Image Map

TAG- 11 perguntas


Oi meninas, fui "tag-ada" pela Priscila do blog (Morena Linda  Dicas) , devo responder as 11 perguntas seguintes, e após isso irei criar 11 novas perguntas e escolher algumas bloggers para responder também (:

1.       Qual seu apelido?
Carol , Cah, Sinthaco 

              2.       O que mais gosta de fazer? (não vale o blog, vídeos nem makes)
Gosto de desenhar, cantar e beijar (:
          
    3.       Um perfume...
Victoria Secrets (todos)
              
4.       Uma música...
Todas do Bruno Mars (♥)

              5.       Um filme...
Todos da série Harry Potter

              6.       Pessoa muuuuito especial...
Minha mãe (♥)

              7.       Dia muuuuito importante...
      24/01/2012 (O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, show do Bruno Mars no Brasil, inesquecível)             

8.       Qual sua profissão?
Trabalho num escritório de Arquitetura (tipo uma secretária?, não!)
             
 9.       Make dramática ou neutra?
Depende da ocasião mas, estou sempre maquiada (:
             
10.   O que não pode faltar na sua bolsa?
         Não pode faltar meu celular mas, ter um absorvente por lá é sempre bom. KKK (Vai saber né!)

             11.   Qual seu batom preferido?
          Pra falar a verdade, tenho muitos e quase não uso. Mas, o que mais usei de todos que tenho é o Vinix Teen cor 13


Bem, eis aqui minhas 11 perguntas:

1- Como gostaria que fosse seu nome( se pudesse escolher outro)?
2-Quando foi sua primeira experiência com maquiagens?
3- Qual os 3 blogs que você mais visita(não necessariamente sobre maquiagens)?
4- Se fosse uma celebridade, qual seria?
5- Qual seu cantor(a) favorito?
6- Já ajudou algum projeto de caridade?
7- Se pudesse ser melhor amiga de alguma blogger famosa, qual seria?
      8- Quando tiver filhos pretende alerta-los sobre os cuidados com drogas e/ou relações sexuais (Se já tem filho(s) já falou)?
9- Qual sua marca favorita (pode ser roupa, alimentos, makes, etc)?
10- Qual seu número e cor da sorte (favorito)?
11- O que acha que pode levar um blog ao sucesso?

Minhas bloggers:

Bem, é isso meninas. Espero que gostem.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário