Image Map

Unhas da semana: Filha única

Oi meninas *--*.
Aposto que muitas devem estar se perguntando: - Ué ela ressuscitou? Apareceu do nada?
Pois é, fiquei muuuito tempo longe. Muito estudo, trabalho e alguns problemas acabaram me afastando do blog.
Mas, estou de volta, com o blog de cara nova ( aliás curtiram o template?) e cheia de novidades.
O blog vai abordar uma maior quantidade de assuntos, não só maquiagem, beleza e etc.

Mas, enquanto isso, vou mostrar para vocês minhas unhas da semana.
Resolvi fazer uma filha única ( pintar uma única unha com uma cor diferente). Não quis usar uma cor muito diferente da outra, então usei um rosa mais intenso e um rosa mais sútil.


Eu fiz a filha única no dedo indicador e achei que deu um charminho todo especial dessa forma.
Os esmaltes escolhidos foram, Sexy (dedo indicador) e Rosa incrível (outras unhas), ambos da Colorama.


Achei a qualidade dos esmaltes fantástica. Não tive problema com bolinhas, ambos secaram rápido e não precisei passar mais que duas camadas.

Eai, o que acharam? (:
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário