Image Map

No escurinho do cinema: Les Misérables (Os miseráveis)

Tem gente que não gosta muito de assistir filmes, por diversos motivos. Mas, quando o filme é bom e consegue prender a atenção do espectador não tem quem não goste.
Esta semana assisti Les Misérables (ou em português, Os miseráveis) . O filme é uma adaptação do livro que foi lançado em 1845, pelo escritor francês Victor Hugo, que também é famoso por outra publicação, O corcunda de Notre-Dame
O filme foi lançado em fevereiro e ficou em cartaz até meados de março, porém, só tive a oportunidade de assisti-lo agora. Este filme é uma nova adaptação, tendo em vista que outros 'Les Misérables' já foram lançados através dos anos.


O elenco foi muito bem escolhido contando com, por exemplo, a renomeada Anne Hathaway, que interpreta a sofredora Fantine, e que dá voz a uma das músicas mais conhecidas e esperadas pelo público " I Dreamed a Dream".  Ela ganhou o prêmio de Melhor atriz coadjuvante no Oscar deste ano, por desempenhar este papel.

Não podendo esquecer de citar os incríveis, Russell Crowe, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen e Amanda Seyfried.
Todos deram vida a seus personagens de forma estonteante. 

(Alguns cartazes do filme)
.


(Uma das imagens marcantes, Fantine (Anne Hathaway) após ter seus cabelos cortados e "vender" seu corpo).

Bem, se você gosta de musicais e está com vontade de ver um filme que foi muito aclamado pelo público, assista-o. 

Se quiser pode baixar o filme por este link (Aúdio: Inglês / Legendado):



Minha nota para este filme é 9.
A história é incrível, quem leu a história sabe. Porém o filme é muito longo ( em torno de 2:40) e por se tratar de um musical, acaba ficando um pouco cansativo.

E você, já assistiu o filme? O que achou? Deixe seu comentário!
Um Grande Beijo ;*
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário