Unhas da semana: Dots Nail

Meninas, tudo bem?
Não sei se é impressão minha mas, o ano passado e esse ano as unhas decoradas vem fazendo a cabeça das mulheres, não é mesmo?
Pensando nisso vim mostrar para vocês minhas unhas dessa semana, onde escolhi uma unha decorada bem diferente.
Acho que as unhas dots (bolinhas/pontinhos) não viraram febre mas,  assim que vi uma foto na internet me apaixonei e quis logo fazer nas minhas.
Esta foi a foto que me inspirou:
 (fonte: créditos na própria foto)

E esta é a minha versão, um pouquinho modificada:

Para fazer essa unha artística eu usei:

Esmalte Preto (Preto Sépia - Rísque)
Esmalte Branco (Classic - Rísque)
Palito de laranjeira

Para fazer é bastante simples, basta passar duas camadas do esmalte branco nas unhas, exceto na unha anelar.
 Na unha anelar, passar duas camadas do esmalte preto.
Espere todas as unhas secarem.
Use o palito de laranjeira para fazer as bolinhas com as cores inversas; na unha preta faça bolinhas brancas, e nas brancas faça bolinhas pretas. Algumas maiores e outras bem pequenininhas.
Você pode fazer as bolinhas com esmalte, ou se preferir, usar tinta de tecido ou acrílica.
Para finalizar, passe uma camada de extra brilho ou top coat.


Eai, o que acharam? Vão tentar fazer?
Um beijão ;*