Cuidados com o cabelo: Escova Progressiva.

Quem aqui não tem seus dias de horror e glória com o cabelo? Tem cabelo que parece ladrão, ou está preso ou está armado.
Porém a escova progressiva foi criada e acabou revolucionando o mercado de produtos capilares.
Muitas pessoas tem receio em fazer esse tipo de processo químico, porém quando você vai a um salão  profissional de confiança em quem pessoas conhecidas já fizeram esse tipo de tratamento e que usa produtos registrados pela ANVISA, não tem com o que se preocupar.
Se você achar que seu cabelo é muito fino e pode ficar sensibilizado, ou se tem algum tipo de alergia, peça para o profissional fazer um teste de mecha, assim você ficará mais tranquila na hora do procedimento.
Hoje vou mostrar para vocês o antes e depois de uma de nossas clientes, a Márcia. Ela é super simpática e tem uma lojinha muito legal onde vende produtos artesanais ( se quiser conhecer a loja, clique aqui).

O cabelo dela é bastante fino e pouco ondulado, precisava da progressiva para hidratar, repor massa e reduzir volume dos fios especificamente.


Depois de algumas horas trabalhando bem mecha a mecha o produto no cabelo, este foi o resultado:

Como vocês podem notar o cabelo dela ficou muito diferente, bem brilhante, sedoso, hidratado e com volume reduzido.

Aqui tem as fotos comparativas do antes e depois:

Mudança super legal né?
Como vocês sabem eu sou adepta do tratamento aliás, para quem não sabe a escova progressiva é acima de tudo um ótimo meio de hidratação pois, ela equivale a 6 hidratações profundas. Outro ponto positivo !

E vocês meninas, curtem esse tipo de química capilar? Ou ainda tem receio em fazer o tratamento?
Super Beijo ;*