Decorando: Mudando o visual de um móvel antigo.

Oi meninas, como estão?
Já havia postado aqui algumas formas de mudar a decoração do quarto gastando bem pouco( reveja aqui) , eis que me inspirei tanto que fiz minha própria reforma em um móvel.
Essa mesinha era bem antiga, veio junto ao aparelho de som que meu pai comprou quando eu tinha cerca de 3 anos ( ou seja, lá se vão mais ou menos 16 anos). Ela estava toda destruída, partes sem pintura, arranhada  e até um pouco mole ( devido ao peso que sustentou durante todos esses anos).
Infelizmente a cabeçuda aqui esqueceu de tirar foto da mesinha antes mas, ela estava tão feia que foi até melhor assim, para me livrar da vergonha de postar coisas aos pedaços aqui.

A mesinha veio junto com o aparelho de som desse modelo, quem já viu este som deve saber qual é, porém não encontrei imagens da mesa na internet.

Para renovar essa mesinha eu só precisei de tecido e cola adesiva de contato.
Fui cortando o tecido mais ou menos do tamanho da parte a ser forrada e o que sobrava eu colava por baixo das abas, para dar o efeito de "moldura" e não aparecer o fim do tecido.
Não coloquei tecido em todo o móvel porque esse tecido é bem chamativo ( estampa de zebra em grande quantidade é a mesma coisa de se dizer "Perua"), então deixei as laterais sem nada.

Usei o móvel para colocar minhas barbies #qualé , achei que ficou muito bonitinho.
 E com um pedaço que sobrou do tecido, fiz um porta paletas!
Usei uma caixa de leite, lavei, cortei a lateral e forrei com o tecido.
 Enfim, é isso meninas.
E para fazer essa renovação gastei algo em torno de 30 reais. ( 1m de tecido e a cola de contato).

Eai, gostaram? Aceito comentário, viu?! 
Super Beijo ;*