Feliz dia das mães!

Meninas, só consegui vir postar agora a noite, porém não poderia deixar de desejar um Feliz dia das mães a todas!
Hoje o dia foi meio puxado, acordei bem cedinho para ir ao mercado comprar os ingredientes para o almoço que iria preparar especialmente pra minha mãe, porém, ela acordou quando estava me arrumando e teve que ir comigo. Resumindo... não fiz nada do que planejei, ela fez todo o almoço! Apesar de tudo o dia foi ótimo, passamos o dia todo juntas e foi muito divertido.

Agora vou mostrar algumas fotos do almoço em família:

1- A mesa do almoço. E nosso menu: Frango recheado ao molho de laranja, lasanha de frango com presunto e queijo, e para finalizar um arroz branco.
2- Detalhe do meu prato. A comida estava DELICIOSA.
3- Hora da sobremesa: Torta de pêssego.
4- Detalhe da torta. 5- Foto de perfil da torta. 
6- Minha sobremesa FAIL que deveria ficar com o formato de um pudim em arco iris, porem não endureceu e ficou tudo molenga.
7- Detalhe da gelatina em camadas.

E aqui o presente que dei pra minha mãe:


E termino com um trecho lindo do Carlos Drummond de Andrade:

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento. 


Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade
Bom fim de noite meninas. E que todos os dias seja dia das mães, elas merecem!Super Beijo ;*