Image Map

Novidades: Avon

Meninas, resolvi criar essa nova tag para falar sobre  algumas novidades de marcas, produtos e etc.
Hoje vou mostrar algumas novidades da marca Avon.
Eu sempre fui adepta dos produtos pois, são de qualidade e tem um preço muito justo. A marca é bem brasileira, tem grande variedade de perfumes, cremes de tratamento facial, maquiagens, cuidados com o cabelo e etc.

Uma das novidades que mais me chamou a atenção foi o novo creme da linha Renew, que é específica para o tratamento anti-idade.
O Renew Clinical Dermocosmético Anti Rugas garante diminuir as rugas em tamanho,quantidade e profundidade.  É indicado para mulheres de todas as idades, algo que é novo na linha pois geralmente os cremes são criados para faixas etárias específicas. Ele possui a molécula A-F33, um composto tecnológico que atua como nenhum outro, causando uma explosão de colágeno em apenas 3 dias. A linha conta com um creme para a área dos olhos, um creme para noite e um sérum.
Ainda não tenho rugas (graças a deus) mas, se tivesse com certeza experimentaria este produto.
Minhas mãe tem pequenas linhas de expressão e está pensando em adquirir o produto, assim que ela comprar e começar o tratamento eu posto fotos aqui.

Outra coisa que achei legal são os kits que eles prepararam para o dia dos namorados, tudo muito em conta. Se você quiser agradar seu amor, pode presentear com alguns destes produtos e sem gastar muito. Nas compras acima de R$20,00 você ainda pode adquirir uma sacola do dia dos namorados por R$3,99.
(imagens retiradas do site da marca Avon)

Você pode adquirir os produtos com uma revendedora ou ver o folheto virtual (clique aqui) e pedir os produtos sem sair de casa.

E então meninas, gostaram das novidades? 
Super Beijo ;*

*Este não é um post patrocinado . Publicação de minha total autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário