Image Map

Unhas da semana: Galaxy Nails

Meninaaaas, tudo bem?
Vocês já ouviram/viram as unhas galaxy ( galáxia) ? Eu já tinha visto muitas vezes e sempre achei que fosse muito difícil de fazer, o que acabava me deixando sem vontade nenhuma de tentar fazer nas minhas unhas.
Porém, depois de ter visto essa linda foto de uma galaxy nail PERFEITA, eu fiquei muito motivada a tentar fazer nas minhas unhas, e me surpreendi. É super fácil de fazer! 

Para fazer você só precisa de esmalltes metálicos/cintilantes e uma esponjinha.
O esquema é fazer como uma ombré nail mas, sem fazer na unha toda apenas de um lado ou no centro da unha, assim fica mais fácil pra quem é marujo de primeira viagem nesta nail art, assim como eu!

Infelizmente eu não tirei fotos do passo a passo da unha mas, explicando aqui é fácil de aprender.

O que eu usei:
Esmalte Rivka coleção CowGirls cor- Princesa
Esmalte Jessica II Custom Nails  cor- acho que é o 402, um pink metálico.
Esmalte Colorama cor- Prateado Metálico
Esmalte Ellen Gold- Glitter Prata
Tinta fosca artesanal Acrilex cor- Branco 

Geralmente as meninas fazem o fundo dessa unha de preto mas, eu testei e achei mais legal usando um esmalte azul marinho metálico.

Então, vamos começar:
Primeiro pinte a sua unha com um esmalte escuro para fazer o fundo ( é da sua preferência usar o preto ou um azul escuro).
Depois, numa esponjinha, coloque uma gota de esmalte prata e vá dando batidinhas na lateral ou no centro da unha.
Ao secar o esmalte prata, coloque uma gota de esmalte rosa pink na esponjinha e repita o processo das leves batidinhas, sem cobrir totalmente o esmalte prata.
Use um esmalte branco ou a tinta artesanal e faça algumas bolinhas aleatoriamente na unha.
 Para finalizar, passe uma camada de esmalte com glitter prata.
Prontinho, nail art feita!



Super fácil de fazer e o resultado fica super legal.
Quem aqui já fez ou vai tentar fazer esta nail art?
Quem fizer deixe o link com a foto para que eu veja.

Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário