Image Map

Unhas da semana: Marrom Fondue - Ana Hickmann

Meninas, vocês já notaram o quanto está fazendo sucesso os esmaltes marrons ?
E o melhor é que não é só o esmalte, as roupas na cor marrom também estão com tudo!
Acho que a principal influência dessa tendência é a Delegada Helô ( Novela, Salve Jorge). Quem assiste a novela sabe do que eu estou falando.
Confesso que eu não curtia muito a cor marrom mas, de uns tempos pra cá venho gostando dessa tendência.
Essa semana resolvi pintar minhas unhas com o esmalte Fondue da Ana Hickmann, e adorei!

Eu passei duas camadas na unha, porém apenas com uma camada o esmalte fica perfeito, não fica manchado e cobre muito bem tudo.
Ele é perolado mas, fica quase imperceptível o brilho "ao vivo", parece mais que o esmalte teve a cobertura de um extra brilho deixando uma aparência espelhada. 
  E vocês meninas, curtem esmaltes nesta tonalidade? Já estão antenadas nesta tendência?
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário