Image Map

Comunicado

Meninas, tenho que me desculpar pelo blog ficar parado tanto tempo. Meu PC estava horrível, desligava a todo tempo, então tive que pedir para meu namorado formata-lo. Fora isso, este mês tenho duas provas, uma delas é neste domingo. Então fiquem preparadas para mais falta de postagens.

Entretanto, tenho duas novidades: 
A primeira é que eu estou arranjando uma colaboradora para o blog. A segunda é que eu estou estudando muito sobre photoshop e css para poder criar um template para o blog e se tudo der certo, postarei um tutorial aqui para ajudar quem quiser criar seu próprio template também, afinal de contas, não tem nada mais satisfatório do que entrar no seu blog e ele ter a sua cara!

Então, por enquanto é isso!
Um super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário