Image Map

Cuidados: Meus cremes corporais

Se tem uma coisa que eu não dispenso de forma alguma é o uso de um bom creme corporal, acho que consigo ficar sem perfume mas, sem creme corporal não. Eu adoro a sensação de pele hidratada e suavemente  perfumada ao usar o creme após o banho. 
Resolvi mostrar para vocês os meus cremes corporais e falar um pouquinho sobre cada um deles.

Primeiro vou mostrar meus cremes da Victoria's Secrets:
Eles são, respectivamente : Forbidden Fantasy, Coconut Passion e Mango Temptation.
Dos três o que mais gosto é o Forbidden Fantasy, porque ele não é tão doce, ele é bem suave e tem um cheiro muito gostoso. Ele é mais floral do que doce pra ser sincera, acho que a essência de jasmim prevalece.
O Coconut passion é o mais doce de todos. No começo eu gostava muito dele mas, agora toda vez que o uso fico com dor de cabeça porque ele é muuuuuuuito doce, chega a dar náusea, portanto evito usa-lo e ele está guardado já faz um bom tempo. 
O Mango temptation, como o próprio nome já diz, tem um cheirinho de manga, ou seja, é doce. Porém, é muito menos doce do que o Coconut. 
Ambos os cremes tem textura normal, nem são densos nem tampouco líquidos, e um pouquinho rende muito. 

Cremes corporais Eudora:
Os cremes da Eudora são meus xodós.
Tenho o creme corporal de Bouquet de frésia e violeta, e a loção perfumada do perfume Aflorá.
O creme corporal tem textura normal. É necessário usar em maior quantidade porque não rende tanto. O cheiro é muito sútil, e por ser floral, dá uma  sensação de conforto.
 Eu adoro uma loção perfumada e a Aflorá cumprem muito bem o que promete. O cheiro é exatamente igual ao do perfume Aflorá. A textura é bem fina e por ser apenas uma loção, e não um creme, não dá tanta hidratação para a pele. Ao usa-la não é necessário o uso de perfume e se caso for usar, deve ser a mesma fragrância da loção. 

Cremes corporais Nivea:
Tenho dois cremes da Nivea: Creme Firmador Q10 Plus e o Nivea Milk.
Os cremes da Nivea são os que mais hidratam, no meu ponto de vista. 
O Hidratante firmador cumpre muito bem a proposta de deixar a pele mais firme. A sensação é muito boa, e além da sensação é perceptível a aparência mais firme da pele.
O Nivea Milk é para peles secas e extra secas, ele hidrata muito profundamente. A pele fica com uma aparência muito mais saudável ao utiliza-lo. A única coisa que me incomoda nele, é que ele demora um tempo para secar, então fica aquela sensação de pele oleosa no começo mas, não é nada demais ao comparar com o resultado.
Ambos tem um cheiro bem suave.


Cremes corporais Avon e OBoticário:
 E para finalizar, os cremes de marcas distintas: Avon Naturals Maça do amor e Cuide-se Bem Camomila e Malva do OBoticário.
O creme corporal da Avon tem textura mais líquida e hidratação mediana. O cheiro não é enjoativo, doce na medida certa. É ideal para ser usado no dia a dia.
Agora o creme do OBoticário é INCRÍVEL. Se você tem problemas com má qualidade de sono, se costuma acordar muito durante a noite ou tem insônia, talvez esse creme corporal seja a solução dos seus problemas.
Não, não é brincadeira. 
Gente esse creme é muito "bizarro", isso porque ele cumpre tudo que um hidratante deve fazer, porém além de hidratar a pele, acredito que ele tenha algum composto na fórmula (sem ser a camomila) que dê muito sono em quem o usa.
Portanto, tome cuidado. Nunca, nunca mesmo, utilize-o durante o dia. Use sempre antes de dormir.
Já fiz o teste por 3 dias e foi um desastre. Tentei usa-lo durante o dia e acabava cochilando o tempo todo, no curso, no trabalho, em qualquer lugar, rs.

Bom, então é isso meus amores.
Espero que gostem.
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário