Image Map

Dica: Como fazer seus olhos parecerem maiores.

Muitas mulheres tem o formato dos olhos pequenos e acabam deixando de arriscar em makes mais ousadas porém, existem muitas formas para deixar os olhos maiores.
Hoje, vou dar algumas dicas super fáceis e práticas para quem tem os olhos pequenos e quer deixar-los com uma aparência maior.
Você não vai precisar de nada além da maquiagem!
Muita gente ao me ver pela primeira vez, pergunta se sou mestiça (oriental), pelos meus olhos serem pequenos e levemente puxados. Mas, não. Não sou mestiça. 
Eu não me importo muito com o tamanho dos meus olhos, porém as vezes gosto de criar efeitos que deixem eles maiores. 

E as dicas são:

Use e abuse de tons claros. Os tons claros ajudam a abrir o olhar, enquanto os tons escuros acabam diminuindo ainda mais o tamanho dos olhos. Cores mais escuras apenas para marcar o côncavo. 
Sempre faça um delineado bem fino apenas na parte dos cílios superiores. 
Curvex e muita máscara para cílios! Além de finalizar a make e deixa-la ainda mais linda, o curvex e a máscara ajudam a abrir o olhar.
Iluminar abaixo da sombrancelha e no canto interno do olho com tons beges ou perolados é um ótimo truque.
Usar lápis claros como o bege e o branco na linha d'água é essencial! Quem tem olho pequeno está proibida de usar lápis preto na linha d'água, pois é ele que faz diminuir ainda mais o tamanho do olho. Pode passar o lápis preto na raiz dos cílios inferiores pra esfumar sem problemas.

(Fazendo carão! rs) 

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado (:
Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário