Image Map

Wishlist : Junho 2013

Meninas, a partir de agora todo mês eu vou postar aqui minha wishlist.
A desse mês não é tão grande (é?), apenas algumas coisas que não saem da minha mente consumidora. 

1 - Short Tie Dye ( tentei fazer mais não deu certo.) , sem loja.
2- Lita Shoes Freddy Campbell , encontrei um site que vende a réplica e esta me deixando tentada a comprar (Ioffer) - R$ 96,76
3- Iluminador Coleção Jasmyne Sephora "A whole new world" - (Sephora) - $45,00 
4- New Synthetic Kabuki Kit 5 Brushes  (Cherry Makeup) - R$ 240,00
5- Óculos com lente redonda (Asos)  £12.00
6- Bolsa com franjas (C&A) - R$ 69,90
7- Batom MAC Ruby Woo e Rebel (Sephora) R$ 79,00 cada
8- Estojo de Maquiagem Color Daze (Sephora) R$ 250,00


Bem meninas, esta é minha wishlist deste mês. Ai ai, só de vê-la meu coração fica apertado desejando loucamente cada item :'(

E vocês, já escolheram seus objetos de desejo?
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário