Image Map

No escurinho do cinema: Guerra Mundial Z, Dezesseis Luas, O Lado bom da vida e Oz Mágico e Poderoso

Meninas, faz tempo que não posto aqui sobre filmes né. Bem, já tenho alguns aqui que faz teeeeeempo que deveria ter postado mas, deixei acumular para postar todos de uma só vez.

Os filmes dessa semana são: 
Guerra Mundial Z
Dezesseis Luas
O Lado bom da vida
Oz Mágico e Poderoso

Guerra Mundial Z:

O filme conta a história do começo de um apocalipse zumbi, onde toda a humanidade está se transformando  rapidamente e as autoridades não sabem a origem desse vírus, logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU, Gerry Lane (Brad Pitty) para investigar a origem do vírus e procurar uma possível cura. 


O que eu achei:

O filme mostra uma corrida contra o tempo, é terrível ver a humanidade se transformando rapidamente em zumbis , questão de 15 segundos cada transformação. O filme foi muito bem feito, a maquiagem dos zumbis é impressionante; é certo que a maioria das pessoas no filme (multidão de zumbis) são efeitos de computação mas, é muito real. Se você não gosta de ver esse tipo de filme, com sangue e coisas nojentas, não recomendo assistir. O fim foi algo muito básico, esperava muito mas, muito mais. 
Ps. Se isso acontecesse de verdade, acredito que teria me transformado em zumbi, rs.

Minha nota para este filme é : 9

Dezesseis Luas:

O filme conta a história de um jovem (Ethan)que mora em um vilarejo onde as coisas são bem tradicionais e nada de diferente acontece, deixando assim sua vida monótona. Eis, que chega uma garota na cidade (Lena) e  começa a estudar na mesma classe de Ethan. Rapidamente, Ethan fica completamente encantado com Lena e começa a tentar uma aproximação com a garota. O problema é que todos dizem que ela e sua família são satanistas, e começam a repudiar a garota. 
Durante toda a trama, desenvolve-se uma história de magia, amor, batalha e aceitação. 
Será que Lena vai para o lado do bem ou do mal? 

O que eu achei:

O filme é bom, bastante fantasioso e cheio de efeitos especiais. Quem gosta da saga crepúsculo vai adorar esse filme. Confesso que esperava muito mais do fim mas, mesmo assim foi satisfatório. A história em si é muito bem feita, durante toda a trama a gente espera algo acontecer e acaba acontecendo algo muito melhor, o que é surpreendente. 
Vale a pena assistir.

Minha nota para este filme é : 8

O Lado bom da vida:

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) é um homem com problemas mentais que se originaram na descoberta da traição de sua mulher com o professor de história, então ele é internado em um sanatório para tentar voltar a sua real personalidade. Após certo tempo, ele sai do sanatório e procura fazer boas ações para que sua mulher, comovida, volte para ele. Nesse meio tempo ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que também tem problemas mentais e que acaba transformando sua vida.

O que eu achei:

Primeiro devo dizer que o título do filme não tem nada a ver com a história. Se você gosta de dar boas risadas esse filme é uma boa pedida. Você deve prestar bastante atenção no filme pois, ele é meio confuso, devido a tantos problemas mentais dos personagens. É um filme mediano, não ganharia nem de longe um Oscar mas, também não é de se jogar fora. Vale a pena apenas por ser engraçadinho.

Minha nota para este filme é : 6


Oz Mágico e Poderoso:
Oscar Diggs (James Franco) é um mágico trapaceiro, egoísta e mulherengo que sonha em se tornar mundialmente conhecido. Devido a um romance as escondidas ele vai parar no mundo de Oz, onde descobre que seu destino já estava previamente traçado. A partir desse momento, ele tem que enfrentar muitas aventuras e perigos para recuperar o trono de rei, suas qualidades perdidas e se tornar um mágico de verdade .


O que eu achei:

A história é bem fantasiosa, do tipo que as crianças adoram. Particularmente, devo dizer que sempre amei as histórias da Disney mas, essa não me agradou tanto. O melhor do filme são os efeitos especiais. Eu fiquei apaixonada pela boneca de porcelana e queria uma pra mim (aloca). O final foi o que a gente espera durante  o filme todo, nada surpreendente.

Minha nota para este filme é : 6


Então é isso meninas, bora continuar assistindo filmes. Vocês tem algum filme legal para recomendar?  Aceito sugestões!
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário