Image Map

Review: Máscara para cílios Super Shock Max da Avon

Meninas, trago hoje para vocês a minha singela opinião sobre a máscara para cílios da Avon a Super Shock Max
Minhas duas máscaras para cílios favoritas são a The Colossal e a Super Shock, e eu raramente arrisco comprar uma máscara que não seja uma das duas mas, eu tomei coragem e comprei a Super Shock Max. 
Claro que toda compradora assim como eu deve pensar o seguinte ao ver a máscara: - Bem, a Super Shock é incrível, portanto a Super Shock Max deve ser duas vezes melhor.
Mas, estamos todas enganadas!

Eu optei por comprar a máscara á prova d'água, porque as outras que tenho são normais. 

O aplicador segue o mesmo formato da Super Shock, reto, cumprido e com cerdas bem pequenas. 
O que acontece é o seguinte, ela realmente alonga bem os cílios, porém não dá volume (que é aquela impressão de que tem maior quantidade de cílios). Um ponto negativo é que ela demora muito para secar e quando seca dá aquela impressão de que não seca completamente e acaba grudando um cílio no outro. Outra coisa que acontece é que o aplicador vem com muito produto e acaba ficando cheio de bolotinhas de produto nos cílios. E no quesito á prova d'água, ela não convence. Fiz o teste e molhei um pouquinho, sai todo o produto tanto no dedo se esfrega-lo, quanto escorre no rosto. 




Se você já tem uma máscara para cílios que dê volume, pode combina-la com essa e ter os dois efeitos, volume e alongamento. Porém se for usar só essa máscara, aconselho a usar apenas 1 camada bem passada. 
No geral, é uma boa máscara porém, não chega nem aos pés da Super Shock. 
Minha nota para essa máscara é 8.

Comprei ela por R$21,00 mas, na campanha atual está na promoção por R$16,99.  

E vocês, já experimentaram essa máscara? Tiverem opinião diferente? Deixe sua opinião nos comentários!
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário