Image Map

Tutorial em foto: Como fazer sua sobrancelha em casa.

Quem aqui nunca viu a sobrancelha por fazer e pensou: - Parece fácil, vou pegar a pinça e resolvo. E quando viu fez a maior cagada?
Acho que todo mundo, ao menos uma vez na vida, já acabou tirando mais pelinhos do que deveria ou de tanto mexer acabou deixando a sobrancelha com um formato diferente do que era.
Devo confessar que não sou expert no assunto mas, odeio me olhar no espelho e ver que minha sobrancelha precisa ao menos de uma "limpeza *". (* quando não se quer alterar o formato, apenas tirar os pelos que cresceram ao redor)
Bem, eu resolvi mostrar para as iniciantes em sobrancelha, um modo simples e fácil de você resolver esse problema sem segredo algum.

Você vai precisar de: 
 1- Pinça
2- Pincel chanfrado ou outro de sua preferência
3- Escovinha para sobrancelha (pode ser aquele em formato de pincel de rímel)
4- Uma sombra para corrigir imperfeições ( escolha um tom parecido com o da sua sobrancelha)
5- Uma escova de dentes destinada especificamente para esse uso ( opcional - pode usar a escovinha de sobrancelha se preferir)
6- Uma tesoura ( usei uma de corte porém, quem não tiver uma desse tipo pode optar por uma outra que tenha uma ponta mais fina)


Primeiro use a escovinha para pentear os pelinhos para cima. Com o pincel chanfrado e a sombra, faça um contorno na sua sobrancelha, deixando-a no molde que você deseja (procure manter o formato original). Em seguida, com a pinça, retire todos os pelinhos que ficaram para fora desse contorno. 


Ao terminar de retirar os pelos, use novamente a escova para pentear os pelinhos para cima e com o auxilio da tesoura corte a ponta dos pelinhos que estão muito grandes, como é o caso da foto do meio, os pelinhos centrais estavam muito grandes então cortei-os até ficarem rentes a sobrancelha.
Para finalizar, use novamente o pincel com a sombra e preencha as falhas que ficaram. Esfume um pouco com a escovinha para não ficar marcado demais.

Prontinho. Forma simples de ter suas sobrancelhas feitas e você não gasta dinheiro e mais que 15 minutos.

Sobrancelhas feitas e make pronta!

Eai meninas, curtiram? Vão arriscar tentar fazer a sobrancelha em casa? . Garanto que seguindo as dicas nada dá errado.
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário