Image Map

Unha da semana: Dourada com preto

Gente, a unha da semana está um luxo só. Eu resolvi usar um esmalte que estava aqui no salão há tempos e ninguém escolhia por pensar que ele era claro demais.
      

Esmaltes usados:

Impala Coleção Celebrate Prismático - Conquiste Sempre
Eliana Dote - Pantera
Eliana Dote Glitter - Prata da Casa



Eu fiquei simplesmente encantada com esse dourado, ele é muito bonito, tem um efeito muito legal de reflexão das partículas de brilho e é super fininho. O glitter prata foi aplicado apenas no dedo do meio e anelar, para diferenciar um pouco. 

Todos os esmaltes são bons, não tive problema com bolinhas, e todos tem alta pigmentação. Fiquei com esse esmalte por 4 dias, o que é uma estimativa de durabilidade boa, tendo em vista que eu troco de esmalte com bastante frequência.

Eai meninas, gostaram? Espero que sim. Que esmalte estão usando essa semana?
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário