Look do Dia: Casamento + Melissa Cross !

Minhas leitoras queridas, dia 08/03/2014 (sábado passado) aconteceu o casamento dos meus pais (isso mesmo!) após 20 anos juntos eles resolveram se casar, o que foi uma grande alegria para mim.
A união foi simples, apenas no civil e com uma festa pequena para a família mas, tudo feito com o maior carinho e dedicação.
O casamento foi realizado ás 9:30, portanto não poderia ir bafônica como eu sempre imaginei HAHAHA.
Me contive no look mas, sem deixar de "brilhar", como eu sempre gosto !
Não cheguei a me preparar para tirar fotos de look do dia então peguei algumas fotos aleatórias para que vocês pudessem ver como eu fui.


Estava louca para estrear a minha lindíssima Melissa Cross e adorei a combinação com a saia de chiffon plissada. Achei que a combinação ficou ótima.

E aqui, algumas fotos com os detalhes do look.


Saia de Chiffon Plissada - Talita Kume
Blusa Lisa de Alcinha - A Colorida
Colar com franjas -  25 de março
Melissa Cross - Loja Melissa

Deixo algumas fotos desta linda união:


Espero que tenham gostado meninas, um grande beijo ;*