Image Map

TAG: Criança Maquiando

Qual mulher, na infância, nunca teve um estojinho de maquiagem, daqueles que vendem até em lojinhas de R$1,99 ?
Eu, pra ser sincera, tinha sempre alguma coisinha, desde os estojinhos de maquiagem de plástico, até a linha  infantil da avon.
Minha prima Yasmim, de 5 anos, passa um final de semana com a gente, e outro com o pai, e sempre que ela vem aqui traz uma bolsinha da Hello Kitty cheia de bugigangas, dentre elas, maquiagem.
Eis que eu resolvi chama-la para fazer um vídeo, onde ela seria minha maquiadora. Então criei a Tag : CRIANÇA MAQUIANDO.

Se vocês querem dar uma boa risada com o jeito inocente e atrapalhado dela, é só dar play no vídeo:




Eai, curtiram? Se vocês quiserem eu planejo outros tipos de vídeo para gravar com a Mimi (:
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário