Image Map

Unhas da semana: Nude + Rendada

Sempre que posso pinto as unhas, se deixar pinto de dois em dois dias. Quase sempre opto por esmaltes escuros ou coloridos; unhas artísticas sempre estão na lista também mas, dessa vez eu estava afim de usar um esmalte mais clarinho.
Essa semana eu fui na minha loja de cosméticos favorita, a Mauro Bijouterias ( lá vende maquiagem, bijuterias e acessórios), e acabei comprando uma película para unhas rendada, que não me lembro a marca.
Então acabei pintando a unha com o Pele Chic da Colorama e fiz uma filha única rendada:

Esta pelinha na parte de baixo da unha foi causada pela lixa; e eu só percebi na hora que vi as fotos no pc :(



Para ser bem sincera eu achei essa película nacional mil vezes melhor do que aquela da Glam UP -Adoro (clique aqui para ver o review), ela durou uma semana na unha e é muito mais fácil de aplicar também.
Acho que já me tornei fã das películas, elas deixam as unhas com um charme todo especial.

E vocês, estão usando películas também? Mostre suas unhas da semana nos comentários!
Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário