Image Map

Linha Fenzza Make up FZ

Produtos da linha FZ da marca Fenzza

Há mais ou menos três semanas, fui ao centro (25 de março) e ao entrar numa loja que costumo visitar de vez em quando, à procura de novidades, me deparei com a linha de produtos da Fenzza FZ, que por sinal não conhecia.
Primeiramente, devo dizer que o que me ganhou já de cara foi a embalagem. Super elegante e de qualidade.
Sem pensar duas vezes comprei três produtos, que são: lápis de olho, base e pó.
E agora mostro para vocês detalhes de todos os produtos:


Detalhes da embalagem:  toda estampada em zebra e com detalhes dourados




Lápis para os olhos FZ:
Detalhes da embalagem do lápis FZ

O lápis para olhos FZ é super macio,sua ponta desliza facilmente pela pálpebra.
É muito pigmentado, pode ser usado também para marcar o côncavo, se esfumado.
Tem boa duração, cerca de 5 horas intacto.
É um lápis comum feito em madeira. O meu é na cor marrom.



Pó Compacto Super Soft Way Cake FZ:

Detalhes da embalagem

Detalhes do interior do produto


Plástico protetor

Detalhes da cor

O pó compacto é um luxo.
A embalagem é super especial, toda linda, dourada, e muito resistente. Ela vem com um protetor interno para evitar que resíduos do produto atinjam o espelho ou a parte externa. É ótima para o caso do pó quebrar, pois evita bagunça. Ganhou meu coração, pois nunca vi esse tipo de proteção em outros produtos.
A cobertura do pó é média, não deixa a pele com aspecto de reboco porém, cobre bem as imperfeições.
Tem duração ótima, na minha pele durou cerca de 10 horas, e mesmo se a pele for oleosa, ela não deixa o aspecto de "brilho" voltar, sendo assim, segura bem a oleosidade e mantém a pele sequinha.
O meu pó compacto é na cor Bege Claro.


Base Líquida Stay in Place Foundation FZ:
Embalagem do produto

Detalhes da embalagem

Base na cor: Bege Claro

Produto

Detalhe da cor

Detalhe após a aplicação e a base ter sido espalhada com auxílio de um pincel.
 A base da linha FZ é muito boa, dura cerca de 6 horas na pele. Transfere muito pouco.
A cobertura é boa também, disfarça bem todas as imperfeições e não deixa a pele pesada.
O único porém é que a linha é mais voltada para peles morenas à negras, então a cor mais clara da linha, que é a bege claro, fica um tanto escuro para mim, então tenho que misturá-la com protetor, cremes hidratantes ou compensar usando um pó bem mais claro.



Bronze Effect FZ:
Produto ainda dentro da caixinha
O bronzer acompanha um pincel

Detalhes do pincel





Após ter comprado os três produtos da marca que mostrei acima, resolvi voltar a loja e comprar o pó bronzeador. Eu fiquei muito tentada a leva-lo no primeiro dia mas, acabei desistindo.
Esse pó é enooooooooooorme gente, de verdade. Vocês podem notar pelo tamanho dele na minha mão ( minha mão é gigante por sinal), ele é quase do tamanho dela aberta. E tem outra coisa que eu não sabia, ele acompanha um pincel, que quando está dentro da embalagem não dá para ver.
Ele adiciona cor na medida certa. Tem uns brilhinhos que dão um charme todo especial. A durabilidade é ótima, passo o dia todo com ele no rosto.
Resumindo.... abandonei o blush e estou usando apenas o bronzer. :D
O meu é na cor Bronzeado Médio.


Meninas, os produtos da linha FZ são ótimos, tem uma embalagem super linda e resistente, muita qualidade e durabilidade.
Eu pretendo adquirir mais produtos da linha e volto aqui para mostrar minha opinião com vocês.
Espero que tenham gostado!

Vocês já usaram algum produto da linha? O que acharam?

Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário