Image Map

Unha da semana: Nail art variadas

Meninas, passei um bom tempo sem postar mas, é porque meu computador deu pau, fiquei sem internet e odeio o aplicativo do blogger no celular, então preferi ficar sem postar.
Hoje, trago todas as unhas que fiz desde meu último post. Apenas uma delas não é nail art mas, quis incluí-la neste post mesmo assim.
 Esmalte: Sadok - cor Tav


 Esmalte: Mia Secret - cor Royal Blue Película: Miss Adoro Glam up



 Esmalte: Colorama - cor Pele Chic e Preto fosco; Color Secret - cor The Holiday


 Esmalte: Risqué - cor Pintou o campeão; Color Secret - cor The Holiday e Love Actually ; Ellen Gold -cor  Francesinha


 Esmalte: Risqué - cor Pintou o campeão; Tinta para artesanto na cor Preto



 Esmalte: Safira - cor 29 Azul cremoso; Película: Miss Adoro Glam up


 Bom minhas lindas, estas foram todas as unhas que eu fiz nestas últimas semanas. Minhas favoritas foram sem dúvidas as azuis. E vocês, gostaram mais de qual nail art?

Um Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário