Image Map

Novidade Melissa: Melissa One by One

 Acredito que minhas leitoras fiéis saibam que eu amo melissa (quem não sabia agora sabe,rs),já que eu sempre comento em vídeos o quanto eu sou apaixonada pelos sapatos da marca.
Hoje venho aqui mostrar para vocês, que também gostam da marca e de novidades, a super criativa e diferente Melissa One by One.
A Melissa resolveu revolucionar e lançou uma sapatilha que tem um formato diferenciado, que cabe tanto no pé esquerdo quanto no pé direito. Sim, pode parecer loucura, mas não é.
Quando recebi a newsletter da marca pensei: Deve ficar estranho no pé.  Mas, não é que eu vi fotos e a danada fica certinha; nem parece que tem esse formato inovador.
Tem outra coisa que é bem legal, cada melissa tem uma estampa diferente, então você pode combinar as estampas da forma que achar mais bacana. Pode ser bolinhas com listras, melissa meio a meio com melissa neutra, vai da sua criatividade.
melissa 2014


O preço é bem legal R$49,90 cada pé.  Para adquirir a sua clique aqui.
Se você for parar para pensar, o par sai o preço normal das sapatilhas da marca, mas se você quiser pode comprar três pés e combinar de formas diferentes, ou até mesmo comprar todas e sair por ai arriscando combinações.

No site você encontra um simulador da Melissa One by One (clique aqui) , onde você pode testar as combinações e ver se o seu número está disponível em estoque.

E ai, você acho a novidade legal ou ainda prefere o modo tradicional de comprar sapatos?
Não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários.
Super beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário