Review: Maleta de Maquiagem Jasmyne


No dia das mães deste ano resolvi presentear minha querida mãe com algum item de maquiagem bem legal, para que ela pudesse ter como fazer sua própria maquiagem e com suas próprias coisinhas.
Eis que me surgiu a ideia de dar uma maleta de maquiagem bem completa, e foi o que eu fiz.
Então, resolvi fazer aqui um review mostrando detalhes da maleta já que não achei nenhum review dessa maleta aqui na net.
Garanto que vai ajudar muito quem já quis ou ainda quer ter uma maleta do tipo. Então, vamos aos detalhes:



A maleta é feita de plástico,mas com a aparência do alumínio, portanto, é bastante leve. Possui as laterais em metal, assim como os cantos; tem dois fechos do tipo "bento" e uma alça de plástico.


Por dentro é forrada com tecido, que dá maior proteção ao objetos, mas como o tecido é preto, quando cai qualquer farelo de sombra ou de qualquer outro produto em pó, acaba sujando tudo.


Tem um design compacto, você não imagina quanta coisa cabe ai dentro até abrir a maleta. Os produtos vem dispostos dentro de caixinhas de um plástico bem molinho, apenas para organização e segurança dos produtos, pois sem essas embalagens que seguram os produtos, eles poderiam cair facilmente no chão e quebrar ao abrir a tampa da maleta.


A maleta tem um andar, quando você abre vê apenas as sombras, blushes e os pó compactos, mas é só puxar pelas fitinhas das extremidades que você encontra o restante dos produtos.


Por causa do "andar" de cima, fica difícil pegar alguns itens que ficam abaixo, como o rímel e delineador, por exemplo.


Na parte interna da tampa ficam os pincéis que acompanham o kit, que por sinal são de péssima qualidade, porém quebram um ganho se não tiver outra opção. Tem também um espelhinho solto e alguns lápis de olho e boca.


Todas as sombras que acompanham a maleta são metálicas ou 3D, ou seja, fica difícil fazer alguma make mais simples.
Sem contar que quase não tem cores neutras, apenas tons bastante coloridos .





Aqui, mostro a qualidade da sombra. Todas tem a mesma textura, duração e pigmentação. 
Elas esfarelam bastante e quase não funcionam sem o auxílio do primer. A duração com primer é alta, de 8 a 12 horas, já sem primer duram de 2 a 4 horas no máximo; e elas também acabam acumulando nas dobrinhas do olho. 
No quesito qualidade, acho que o melhor produto da maleta são os batons e os blushes que vem nos potinhos redondos. ambos duram bastante e são bem pigmentados.
O rímel também é bom, mas não dá muito volume, também não curva e não alonga os cílios, então se você quer um olho mais dramático, melhor usar seu rímel preferido mesmo. 

A maleta é composta por:

6 blushes
2 pós compactos
2 pincéis para blushes
32 sombras 3D
1 máscara para cílios
1 delineador
1 brilho labial
2 batons
1 lápis labial
3 lápis para olho
4 pincéis para sombras
1 estojo com espelho

Comprei esta maleta na loja Brasil 3d Impex na loja física, mas você pode adquirir ela no site (aqui)
Preço: R$ 82,50 

No geral a maleta é boa sim, te ajuda a criar uma make bem legal, mas nada de alta cobertura ou pigmentação fantástica. O legal é que depois que você utilizar a maquiagem que acompanha a maleta pode colocar suas makes preferidas e mantê-las lindas e organizadas.

Minha nota para este produto é: 8

E vocês tem uma maleta de maquiagem dessa ou de outra marca? Acha funcional ou não?
Deixe sua opinião nos comentários.

Um Super Beijo ;*