Image Map

Testei: Linha Tresemmé Oil Radiante - Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento



Tem coisa melhor do que ganhar um brinde legal? Eu adoro ganhar brindes e amostras, pois além de conhecer o produto e a marca, ainda podemos testar a qualidade.
Hoje minha mãe foi fazer algumas compras na Ikesaki e ganhou a revista do mês  de outubro
(se você quiser pode ler online aqui).
Junto com a revista veio amostras da nova linha Oil Radiante da marca Tresemmé.




Mesmo não sendo um produto em quantidade razoável (como um travel size, por exemplo) eu resolvi testar e mostrar aqui no blog. Afinal, essas amostras também valem para quem está afim de comprar o produto, mas não sabe se o cabelo vai se dar bem ou não; ou não quer investir porque ainda não conhece direito a marca.





Então vamos lá, aqui estão as fotos do meu cabelo antes do uso das amostras ( cabelo oleoso, porém tratado, já que fiz uma selagem dos fios há pouco mais de uma semana):


Segui à risca as instruções no verso das amostras, modo de aplicação, tempo de espera e etc.
E aqui estão as fotos do meu cabelo após ter utilizado-as ( apenas sequei o cabelo com o secador sem utilizar escova, para manter o resultado o mais fiel possível) :


Pude notar que apesar do produto ter agentes condicionantes, para dar o resultado de nutrição e brilho, o cabelo não ficou pesado, muito pelo contrário, senti meu cabelo com muito movimento e suavidade.
O cheiro do produto é ótimo, lembra perfume importado.
Ele realmente deixa o cabelo com bastante brilho e bem tratado, portanto, cumpre com sua promessa.
Eu realmente adorei o resultado, no entanto, não o classificaria como um resultado de salão, tendo em vista que os produtos utilizados nos salões são profissionais e, portanto, dão um resultado muito maior nos fios.

Minha nota para este produto é:

E você, já utilizou os produtos da marca Tresemmé? E os produtos da linha Oil Radiante?
Deixe sua opinião nos comentários.

Um grande Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário