Image Map

BBB: Batons Jasmyne



Quem já procurou nas lojas ou no Google por maquiagem barata com certeza se deparou com algum produto da marca Jasmyne.
Geralmente as pessoas se sentem inseguras em adquirir um produto muito em conta, por medo da qualidade ser ruim, de vir a ter alguma alergia, dentre outros. Um dica minha é que se você encontra um produto que tem boa aparência, está muito barato e está sendo vendido num local de confiança, arrisque-se. Pode parecer conselho de gente consumista, mas eu já me dei muito bem comprando coisas baratas apenas para testar e quando chego em casa me surpreendo com a qualidade do produto.

Vale a pena ressaltar que eu não tenho alergia a cosméticos, então eu nunca tive problemas com maquiagens baratas, mas se você tem a pele sensível ou já teve alguma alergia, tome cuidado.



Como uma pessoa consumista, porém consciente, comprei primeiro um batom e depois de algum tempo testando o produto, adquiri mais algumas cores.

Minha primeira aquisição foi o n.03 , um roxo bem bonito com um fundo uva.

E aqui mostro a cor dos batons na bala e suas respectivas numerações:


Como vocês podem notar eles tem embalagens com estampas diferentes, isso quer dizer que são de diferentes coleções, por este motivo tem dois batons número 04.

Aqui tem swatch de todas as cores, com e sem flash:



E aqui eu mostro como as cores ficam nos lábios:




O n.02 é um rosa pink bem sútil, não fica muitooo chamativo. Tem cobertura semi mate, se é que essa classificação existe; acontece que ele é mate porém fica com um brilhinho molhado como se fosse batom cremoso. O legal dele é que não é aquele tipo de batom que parece uma tinta seca nos lábios, deixando a sensação de que eles vão começar a rachar de tão secos, pelo contrário, ele tem uma cobertura muito confortável.
Cobertura: Boa, cobre os lábios na primeira aplicação | Duração: média , 4 horas | Acabamento: Semi- Mate



O n.03 é o meu favorito. Gentchê, esse batom é divo! Ele é mate, não fica aquela secura nos lábios que vai craquelando, pelo contrário, a cobertura dele é super confortável, dura horrores nos lábios, mesmo comendo e bebendo durante o dia todo, ele dura umas 8 horas sem perder nenhum pouquinho a cor.
Ele é um roxo bem discreto, é o tipo certo para quem está à procura de um batom roxo que não chame tanto a atenção, porém na foto ele não ficou tão roxo quanto é, puxou mais para o rosa por conta do flash :/
Cobertura: Ótima | Duração: Longa, 6 a 8 horas | Acabamento: Mate



O n. 04 é um rosa pink com fundo lilás. Ele é um batom cremoso, é bem molhado, portanto desliza fácil nos lábios. A cor é muito bonita, mas se você tiver linhas ou lábios ressecados, esse é um batom que eu não recomendaria, pois, ele acumula muito e deixa tudo marcado. Então, esse batom requer uma preparação dos lábios antes da aplicação.
Cobertura: Regular, fica um pouco translucida na primeira aplicaçao| Duração: Baixa, 2 a 3 horas | Acabamento: Cremoso/Translucido



O n. 04 é um vermelho cremoso bem vivo. Também fica um pouco translúcido nos lábios, assim como o rosa n.04.
Ele tem uma pigmentação  boa mas, no quesito cobertura, segue a mesma linha do batom acima; marca linhas ou lábios ressecados.
Cobertura: Boa, cobre bem na primeira aplicação| Duração: Baixa, 3 horas | Acabamento: Cremoso/Translucido





O n.08 é um vermelho lindo, vivo porém meio queimado. É semi-matte, ou seja, é cremoso, mas fica sequinho nos lábios o que faz com que a duração seja maior.
Não acumula nas linhas, portanto, não necessita de preparação dos lábios antes da aplicação.
Cobertura: Boa, cobre os lábios na primeira aplicação | Duração: média/alta ,4 a 6  horas | Acabamento: Semi- Mate

No geral, acho que compensa a compra, já que o valor sai em torno de R$5,00 cada e a duração e pigmentação da maioria é boa. A embalagem do produto deixa a desejar, qualquer batidinha, se ele cair ou até se você apertar a tampa com força a embalagem trinca ou quebra, mas vendo pelo lado do custo é justificável.

E vocês meninas, já usaram os batons da marca Jasmyne? Gostaram do resultado?
Deixe sua opinião nos comentários! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário