Image Map

Perfume e loção perfumada Aflorá da Eudora



Acredito que cada pessoa tem um gosto diferente, e isso não muda quando se trata de perfume. Muitas vezes já odiei muitos perfumes que pessoas conhecidas usavam, mas quando ia até a loja e sentia no papel próprio para experimentar perfumes, adorava. Acontece que cada pessoa tem um cheiro específico, e portanto, quando usa um perfume acaba misturando seu cheiro ao do perfume, e cria assim uma fragrância única. No ano retrasado, no dia das mães, resolvi comprar um kit da marca Eudora para presentear minha mãe, e assim também conhecer a qualidade da marca. Escolhi o kit Aflorá composto pelo perfume e loção perfumada. Gostei tanto que adquiri um pra mim também.




Primeiro quero falar sobre a embalagem, que é uma graça. Na tampa do perfume tem uma aplicação de tecido que acaba formando uma flor muito delicada. É ótima para servir como decoração na sua penteadeira ou no seu cantinho de maquiagem.

Já sobre a fragrância, posso dizer que é um perfume bem leve, acho que ele é floral (avá, é mesmo?!), não só pela embalagem e pelo nome, mas nas especificações diz que ele é uma mistura de cítrico com amadeirado, mas eu acho ele bem floral mesmo!
Ele não é doce, então se você não curte perfumes doces, vai gostar desse!
Ele é ótimo para ser usado no dia-a-dia, é marcante mais ao mesmo tempo suave, tem uma fixação muito boa, acredito que de umas 5 horas.


E agora, vou falar sobre a loção perfumada:

A loção é uma belezura. Tem textura leve, espalha fácil sobre a pele e deixa ela levemente hidratada.
Vem numa quantidade boa, 200ml. Dá pra usar por muito tempo, pois ela rende bastante.
Vem em embalagem tipo bisnaga, então tem que tomar cuidado pra não apertar muito e acabar desperdiçando produto.


A loção tem a mesma fragrância do perfume, porém bastante concentrada. Aconselho a quem a comprar usa-la sozinha, pois como o próprio nome já diz, ela é um "perfume em creme". Se você usar a loção e o perfume vai ficar com uma baita dor de cabeça, de tão perfumada que vai ficar,rs.


E aqui a foto do produto aplicado.

Você pode adquirir o kit Aflorá pelo site da Eudora, ele custa R$93,50 (clique aqui)

Vocês já usaram produtos da marca Eudora? O que acharam?
Super Beijo ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário