Image Map

Roube o look: Jennifer Lawrence



Como o filme Jogos Vorazes - A Esperança - parte 1 estréia dia 19 de novembro, com clima de grande ansiedade, já que o Brasil será o primeiro país a receber o filme e terá mais de 50% das suas salas de cinema reservadas para o filme; resolvi criar o roube o look com a atriz Jennifer Lawrence ( que é a protagonista da trama, Katniss Everdeen).

Jennifer Lawrence é uma atriz reconhecida mundialmente que interpretou grandes papéis no cinema como Mística ( X-men: Primeira Classe/ X-men: Dias de um futuro esquecido), Tiffany Maxwell (O lado bom da vida), Rosalyn Rosenfeld (Trapaça), entre outros.

A atriz tem um estilo único, fica linda nos mais variados modelos e é um dos nomes mais escolhidos para usar modelos únicos de grandes grifes.
Em premiações e eventos, a atriz prefere usar vestidos longos super elegantes porém com detalhes singelos como transparência, brilho ou cortes que realçam as curvas de seu corpo.






Já no dia-a-dia, Jennifer prefere looks casuais e despojados, ela não abre mão do conforto em suas composições. Jeans com camiseta, saia longa com blusinha são as peças mais usadas nos looks para passeios e na hora das compras. Sapatilha, bota e chinelo são os calçados que ela mais usa para os looks street.




E aqui está o look que mais gostei, no estilo street, e escolhi peças parecidas para que você possa copiar, com itens de no máximo R$160,00:




Então meninas, curtiram? Estão ansiosas para assistir A esperança? Eu estou, e muito,rs.

Deixo aqui o trailer do filme:


E aqui, para quem ainda não assistiu (acho difícil não terem assistido), Jogos Vorazes e Em chamas:

LINK (JOGOS VORAZES):

LINK (EM CHAMAS):
Assista aqui

Então é isso, Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário