Image Map

Unha da semana: Pink com Glamour


Quem vai ao salão frequentemente adora a grande variedade de cores e coberturas dos esmaltes para utilizar nas unhas e, dessa forma, ter algo novo e bonito para apresentar aos outros e ficar de bem consigo mesma. Mas, o que muita gente não sabe é que, quando você é dona ou trabalha em um salão, chega um certo momento em que não importa a quantidade de esmaltes que tenha, você ficará sempre numa dúvida sem fim, e acabará passando uma cor que já usou ou algo que no fim não vai te agradar tanto.
Eu, como convivo diariamente num salão, estou nesse período de dúvidas nas cores dos esmaltes, rs. Aqui no salão temos mais de 400 cores diferentes, e mesmo assim, sempre fico em dúvida, como se tivesse apenas 10 cores para escolher.
Esta semana resolvi usar um esmalte que eu adoro, mas que já usei no mínimo umas 10 vezes.




O escolhido da semana foi o Rosa Incrível da Colorama, que inclusive eu mostrei no vídeo do Outubro Rosa. Mas, ele não veio sozinho; fiz uma filha única com o Sexy também da Colorama no dedo indicador e apliquei uma película da Adoro Cosmetics, a Glam Up.

Geralmente as películas da Adoro Cosmetics não duram muito tempo na unha, ou melhor, até duram o que acaba acontecendo é que pelo fato de ter esse aplique de strass nela, ela fica mais grossinha do que uma película comum e ai a pontinha da película se descola com facilidade, mas o resto da película que fica na unha dura por muito tempo; é até chatinho na hora de tirar.
Essa película é importada e eu já mostrei ela em outros posts de unha da semana. Ela está a venda no site, você pode ver as outras opções de estampas (clicando aqui), mas eles não entregam no Brasil. #triste





Eai meninas, quais esmaltes estão usando essa semana? Deixem links das fotos nos comentários que eu quero ver!
Super Beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário