Image Map

Base Matte TimeWise Mary Kay


Meus amores, fiquei pouco mais de uma semana sem postar aqui no blog porque estava cheia de trabalhos para entregar no curso, tive uma maquete para fazer e sem contar o trabalho no salão, portanto desapareci, literalmente ! Mas, agora estou de volta e GRAÇAS A DEUS de férias, e vou mostrar para vocês um produto mega incrível!

A base Matte TimeWise da Mary Kay é muito amor, há tempos eu queria experimentá-la e quando ganhei ela da minha amiga Ana Carla (que é consultora de beleza da marca), vibrei de alegria.


Se você nunca experimentou essa base, trate já de arrumar uma pra chamar de sua, tenho certeza que vai amar tanto quanto eu amei.
O acabamento dela é incrível, fica totalmente matte mas, não fica com aparência de pele ressecada, muito pelo contrário, como ela é da linha de cuidados para o rosto (Timewise), ela possui ação hidratante, fator de proteção solar  e agentes anti-idade 


Costumo aplicar a minha com o pincel kabuki chanfrado da Vult n.08 (pode comprar online clicando aqui), e fica uma cobertura perfeita!
A base tem acabamento médio, esconde muito bem as imperfeições e não acumula nas linhas de expressão.
E apesar do acabamento médio, a pele fica super natural, nem parece que está com base. Porém, se você quiser ou precisar de uma cobertura maior, pode passar duas camadas que terá uma cobertura pesada.



A minha é na cor Beige 5, e foi a única base até hoje que ficou EXATAMENTE do tom da minha pele. E uma das coisas que eu mais gostei por parte da marca, é que a base possui muitas opções de cores, e não apenas 3 como muitas no mercado.
Ela rende muitoooo, com duas gotas cubro o rosto por inteiro. Acredito que para mim, uma embalagem vá durar em torno de 6 meses, tranquilamente.
O preço é meio salgado (R$57,00), como a maioria dos produtos da marca, mas se você pensar no custo X benefício vai ter certeza que investir nesta base é uma ótima escolha.


Depois de ter testado muito posso recomendar de olhos fechados essa base, que é a minha favorita do momento!

Se você for de São Paulo e quiser conhecer melhor os produtos, indico minha querida amiga e consultora de beleza Ana Carla.

Email : anacarla.assis@gmail.com
Facebook : Ana Carla (clique aqui)

E quem entrar em contato com ela receberá gratuitamente uma sessão de beleza com os produtos Mary Kay !
E vocês, já testaram essa base ou algum outro produto da marca? O que acharam?


 Um Super Beijo ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário