Image Map

Botox Capilar: Honma Tokyo Professional


A mais ou menos dois meses, fiz nos meus cabelos o botox capilar. Pra quem não sabe, minha mãe é cabeleireira e dona do (Salão da Mari), eu que criei todo o layout do blog dela, mas ela nunca postou u.u'

Mas, o que é o botox capilar?

É um tratamento que reconstrói os fios e também sela a cutícula capilar, repondo a massa que o fio perde no dia a dia, por conta do uso do secador, do shampoo, entre outros. Ele também dá brilho, maciez, reduz volume, alisa de forma natural e deixa o cabelo com aspecto saudável e tratado.
  
  • O processo começa com a lavagem dos fios e aplicação do shampoo de limpeza profunda, logo em seguida secar o cabelo (apenas secar e não escovar!), tirando toda a umidade do cabelo. 

Acredito que muitos vão se assustar ao ver o antes do meu cabelo, mas KEEP CALM, o cabelo fica assim bem feinho por conta do shampoo de limpeza profunda que abre bem a cutícula dos fios, preparando o cabelo para receber o produto reconstrutor. E também, na foto tem uma mecha bem ondulada, como se o cabelo estivesse frisado, mas na verdade é porque o cabelo não estava completamente seco, e minha mãe já foi tirando foto.


Como vocês podem ver o cabelo estava com as pontas bem ressecadas, e dá pra notar olhando bem na foto a parte do topo que está mais lisa do que as pontas. Isso também foi resultado do ombré hair e das luzes, que estragam um pouco o fio; e olha que eu hidrato bastante o cabelo.

  • Após secar o cabelo, aplica-se o produto mecha a mecha, sem encostar no couro cabeludo. Deixa o produto agir por cerca de 30 minutos e em seguida para selar os fios, é feito uma escova rápida e depois passa-se a chapinha de 10 a 12 vezes em cada mecha, sendo a mecha bem fina.



O resultado é incrível! 

Vale ressaltar que para quem tem cabelo loiro, com mechas ou luzes, que após esse procedimento o cabelo dá uma leve clareada no tom, e deixa o cabelo ainda mais bonito.

Para quem quiser entrar em contato com a minha mãe, este é o email dela: salao.damari@hotmail.com

Vocês já fizeram esse tratamento nos fios? Já fizeram algum outro tratamento parecido? O que achou?

Um Super Beijo ;*


3 comentários:

  1. Olá,
    Você continuou usando o produto depois dessa publicação?
    Continuou achando ele bom?
    Ele afinou os fios?

    ResponderExcluir
  2. Este produto é maravilhoso , alem de super tratar os cabelos tira todos friz e alinha , uso a 4 anos nas minhas clientes

    ResponderExcluir